
» Veja famosos e produtos no 2º dia 
» Confira atrações do 1º dia 
» Fotos: Gates se despede na CES 
» Veja cobertura completa da CES 2008
O projeto, sem fins lucrativos, tem o objetivo de dar a crianças a oportunidade de criar músicas, produzir vídeos e tirar fotos digitais em um estúdio de gravação móvel. O Lennon Bus, que já existe há 10 anos, também carrega uma história de sucesso, já que vários sucessos do Black Eyed Peas e da Fergie, cantora do grupo, foram gravados a bordo.
O programa do Lennon Bus irá continuar a tradição de fazer tours grátis e oficinas onde jovens criam uma composição original e gravam e produzem sua música, além de um vídeo de alta qualidade, tudo em um dia.
O novo ônibus tem dois ambientes de estúdio, equipados com Mac Pros da Apple e os softwares Ableton Live, Logic Studio, Final Cut Studio e Sibelius, além de sistemas de armazenamento XServe e XRAID da Apple.
A turnê de 2008 incuirá escolas, universidades e lojas nos Estados Unidos e Canadá. Artistas conhecidos nos dois países acompanharão o ônibus. Mais informações sobre o projeto podem ser encontradas em www.lennonbus.org.
Redação Terra
|
Reuters
Yoko Ono, will.i.am, Natasha Bedingfield e Pat Monahan fizeram a inauguração do novo ônibus
|
11h06 » Canon lança câmeras de vídeo de alta definição