inclusão de arquivo javascript

Tecnologia

 
 

Metrô de SP dará informações via celular ou e-mail

28 de fevereiro de 2008 13h27 atualizado às 15h27

O Metrô de São Paulo enviará informações aos usuários cadastrados avisando-os sobre problemas no sistema, dando as últimas notícias, falando das ações culturais, obras de expansão, turismo, negócios e lazer. O usuário vai escolher como deseja receber as informações: o serviço começará nesta semana via e-mail, e a partir de junho, via celular.

» Metrô de SP terá sinal de celular a partir de maio
» Metrô terá cartão de integração com estacionamento
» Metrô instala sistema para achados e perdidos

De acordo com comunicado no site do Metrô, hoje serão distribuídos questionários para mais de 35 mil usuários cadastrados. O questionário vai permitir que eles escolham o tipo de serviço que será disponibilizado. As respostas às perguntas vão ajudar o Metrô a conhecer melhor as pessoas e suas necessidades para poder supri-las com as informações desejadas.

Haverá ainda um conteúdo online sobre a situação do sistema de transporte metropolitano que inclui, além do Metrô, a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos).

Quem não receber o questionário por e-mail pode se cadastrar no site da companhia (www.metro.sp.gov.br/)para ser informado sobre as novidades.

Redação Terra