"Esses novos serviços parecem saber que os consumidores não queriam soluções separadas para fazer backup seus arquivos, acessá-los em qualquer lugar e compartilhá-los com amigos", diz o site TechCrunch. Toda a tecnologia foi desenhada pela Opelin, uma empresa adquirida pela HP no ano passado.
De acordo com o site DownloadsSquad, o HP Upline contará com backups automáticos, restauração de informação com um clique, acesso de qualquer lugar do mundo e a habilidade de compartilhar arquivos com amigos. Tudo isso com a ajuda de um pequeno cliente, que poderá ser baixado no site do serviço.
Infelizmente, todo esse espaço sem fim custará alguma coisa. Por um valor a partir de US$ 60, o usuário poderá fazer o que bem entender com os Gigas e Gigas que terá à disposição. Para os que querem testar o serviço, o HP Upline oferece um espaço de 1 Gigabyte por um ano, gratuitamente. Além dessas opções, empresas e família poderão contar com uma central de gerenciamento de três a 100 usuários.
Por enquanto, o serviço só poderá ser utilizado por usuários do sistema Windows nos Estados Unidos, único para o qual o software de apoio ao serviço está disponível. Para acessar o serviço e realizar o download do aplicativo, acesse o HP Upline no endereço https://www.upline.com/.
Magnet
15h34 » Bispo pede dinheiro na web para salvar igreja
12h26 » Novo domínio da web funciona como "agenda telefônica"
11h21 » Berlusconi levará ao G8 proposta para regulamentar a Internet