notícias por e-mail   fale conosco  rss
Internet 10 anos


 

Celular & Wireless
Quinta, 17 de abril de 2008, 17h29 
Empresa lança aplicativo VoIP para iPhone
 
Divulgação
Usuários do iPhone já podem fazer o download do serviço
Usuários do iPhone já podem fazer o download do serviço
 Últimas de Celular & Wireless
» Conheça 10 aplicativos legais para o iPhone 3G
» Usuários reclamam de falta de funções do iphone 3G
» Celular exibe animações 3D na linguagem de sinais
» Festival no RS premiará melhores filmes de celular
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O fring, aplicativo de VoIP para aparelhos móveis, acaba de disponibilizar uma versão de teste do serviço para usuários do iPhone.

» 'Teste aqui o iPhone
» Empresa demonstra aplicação VoIP no iPhone
» Conheça o Terra VoIP

Além de acessar serviços de comunicação como Skype, Google Talk, Twitter e Yahoo! a partir do celular, o serviço permite conversar e interagir com outros "fringsters" (participantes da comunidade na internet, que atinge mais de 180 países).

Além do iPhone, todos os aparelhos Symbian Series 60 da Nokia, os smartphones UIQ da Sony Ericsson e dispositivos com Windows Mobile são compatíveis com o fring.

O aplicativo é otimizado para redes 3G e, embora ofereça conexão permanente, é gratuito. Para baixar a versão do fring para iPhone, é necessário um iPhone com Installer e acesso WiFi. O download pode ser feito em http://www.fring.com/iphone/.
 

Redação Terra