notícias por e-mail   fale conosco  rss
Internet 10 anos


 

Hardware & Software
Segunda, 28 de abril de 2008, 15h59  Atualizada às 17h42
iMacs ganham mais processamento e memória
 
Divulgação
O iMac ficou mais rápido e com maior capacidade de armazenamento
O iMac ficou mais rápido e com maior capacidade de armazenamento
Enquete
Você acompanha as atualizações da Apple?
É claro, sou macmaníaco
Sim, me interesso pelos produtos da Apple
Não costumo acompanhar

 Últimas de Hardware & Software
» Vítimas de roubo de laptops confiam em software para rastrear ladrões
» Serviço instável leva Apple a oferecer compensação
» Mouse está com os dias contados, dizem especialistas
» Apple e Acer disputam 3º lugar em mercado de PCs
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

Como era esperado, a Apple acaba de lançar as atualizações do iMac. Com o mesmo design fino e compacto, o computador passou por melhoras em relação ao desempenho, ganhando um processador mais rápido e mais memória.

» CORREÇÃO: iMacs ganham mais processamento e memória
» Apple anuncia iMac feito de vidro e alumínio
» Apple é marca com maior impacto sobre consumidores

O "novo" iMac vem com processador Intel Core 2 Duo de até 3,06 GHz e disco rígido de até 320 GB. A memória de até 2 GB pode ser estendida até 4 GB.

Como no modelo anterior, webcam e Wi-Fi são integrados, assim como drive de CD e DVD sem bandeja - os discos são inseridos numa espécie de "ranhura" na parte lateral do monitor.

O iLife '08, suíte de aplicativos de "estilo de vida" com programas como o iPhoto, iDVD e iMovie também está incluído na versão atualizada, assim como o sistema operacional Mac OS X.

O design continua extremamente fino, com gabinete de alumínio anodizado coberto por vidro e tela widescreen brilhante de 20" ou 24".
 

Redação Terra