
Atualizada às 11h01 » Veja fotos de outras roupas hi-tech 
» Camiseta nerd mostra as redes sociais do usuário
» Camiseta tem sensores para detectar sinal Wi-Fi
» Terno para iPod é lançado na Inglaterra
A camiseta, originalmente, era uma brincadeira de primeiro de abril. Mas a loja virtual da ThinkGeek recebeu tantos pedidos que resolveu colocar a idéia em prática e já está desenvolvendo a camiseta.
A Personal Soundtrack T-Shirt, segundo o site, contaria com 13 temas musicais - incluindo "romântico", "vitória", "perseguição" e "luta" - e 11 efeitos sonoros diferentes - como "palmas", "carro acelerando", "tiros" e "risada".
Os sons e temas musicais são selecionados por um controle remoto, e a transição de um para outro tem um fade, como nos filmes, para não parecer muito brusca.
Quem estiver interessado pode pedir, pelo site thinkgeek.com, para ser avisado quando o produto estiver disponível. O preço da camiseta ainda não está definido.
Redação Terra
|
Divulgação
A camiseta deve contar com 13 temas musicais e 11 efeitos sonoros diferentes
|
12h22 » Gadget ajuda a não perder outros aparelhos
10h32 » Scanner especial permite necropsia sem cortes
16h37 » Nokia lança adaptador para TV digital com padrão brasileiro