inclusão de arquivo javascript

Tecnologia

 
 

Telefônica diz ter normalizado Speedy na Grande SP

03 de julho de 2008 21h51 atualizado às 23h24

A Telefônica informou, em nota, que normalizou, às 20h30, o funcionamento de seus serviços de transmissão de dados na Grande São Paulo, nas cidades do Vale do Paraíba e do Litoral Paulista. De acordo com a empresa, o problema ainda persiste em outros municípios do interior do Estado de São Paulo.

» Vídeo: pane na Internet afeta milhares
» Presidente da Telefônica espera serviço 100% restabelecido 6ª
» Telefônica desconhece causas da pane em SP
» Falha no Speedy prejudica acesso à Internet em SP
» vc repórter: mande fotos e notícias

Segundo a nota, neste horário, mais de 80% dos circuitos que compõem a rede de transmissão de dados para serviços corporativos da Telefônica haviam voltado a funcionar normalmente.

A Telefônica informou que continua trabalhando para apurar as causas precisas da ocorrência técnica e, paralelamente, para colocar em operação plena a totalidade dos circuitos de sua rede de serviços corporativos.

Veja a íntegra da nota:
A Telefônica informa que normalizou, às 20h30 de hoje (03/07), o funcionamento de seus serviços de transmissão de dados na Capital paulista, assim como nos demais municípios da Grande São Paulo, nas cidades do Vale do Paraíba e do Litoral Paulista. O problema ainda persiste em outros municípios do interior do Estado de São Paulo.

Neste horário, mais de 80% dos circuitos que compõem a rede de transmissão de dados para serviços corporativos da Telefônica haviam voltado a funcionar normalmente.

A empresa continua trabalhando para apurar as causas precisas da ocorrência técnica e, paralelamente, para colocar em operação plena a totalidade dos circuitos de sua rede de serviços corporativos.

A Telefônica lamenta e pede desculpas pelos transtornos causados e informa que permanecerá atualizando a opinião pública com novas informações.

Redação Terra