
Atualizada às 10h58 A Nintendo anunciou nesta terça-feira que planeja lançar este ano um novo acessório chamado "Wii Speak", um microfone para seu console Wii que pode ser usado em jogos online.
» Confira mais novidades da E3 2008A companhia também informou que planeja lançar o muito aguardado jogo "Animal Crossing: City Folk", que permite que os jogadores atuem como zeladores de um mundo virtual que continua a funcionar mesmo quando o game não está sendo usado. O título será lançado para Wii antes da temporada de compras de fim de ano.
É a primeira vez que a franquia "Animal Crossing" será disponibilizada para o Wii. O game já foi sucesso na geração anterior do console da Nintendo, o GameCube, e para o portátil DS.
Reuters
21h37 » Ericsson firma acordo de banda larga com operadoras chinesas
20h10 » Jovem destrava iPhone 3G S para qualquer aplicativo
17h54 » Patch no Linux pode evitar risco de processos da Microsoft