
» iPhone tem problemas técnicos nos EUA
» Apple vai reembolsar adaptadores
» Internautas se reúnem para reclamar de sites fora do ar
Bill Evans, porta-voz da Apple, declarou à revista Macworld que "a transição do .Mac para o MobileMe foi mais atrapalhada do que gostaríamos, mas tudo está funcionando bem agora". Mais adiante, Evans desculpa-se: "queremos pedir desculpas aos nossos leais clientes e expressar nossa consideração pela sua paciência".
A Apple anunciou oficialmente a extensão de 30 dias em sua página de suporte. Segundo o blog não-oficial da Apple, o TUAW, a empresa enviou um e-mail aos seus clientes explicando e se desculpando pelos problemas na implementação do novo serviço online.
Depois de reclamações, a Apple admitiu que a troca de informações com o serviço por meio de PCs e Macs ocorre a cada 15 minutos. A comunicação instantânea somente é estabelecida entre os aplicativos web e os dispositivos móveis (iPod touch e iPhone).
Quando a informação sai de PCs ou Macs a transferência é iniciada a intervalos regulares e não instantaneamente. O comportamento divergente já havia sido identificado há dois dias por diversos sites e blogs como o próprio TUAW.
Redação Terra
14h15 » Uso de Windows tem maior queda em 2 anos
13h24 » Pioneer mostra mídia de 400 GB