Eletrônicos

› Tecnologia › Eletrônicos

Eletrônicos

Quinta, 24 de julho de 2008, 15h00 Atualizada às 15h14

Homem que tatuou logo do Microsoft Zune decide apagar homenagem

O americano que ficou conhecido no mundo todo por distribuir pelo corpo três tatuagens do logo do Microsoft Zune, o tocador de músicas concorrente do Apple iPod, parece ter se arrependido do feito e diz que vai cobri-las com outros desenhos.

» Mulher tatua propaganda de site na testa
» Fã quer trocar nome para Microsoft Zune
» Site vende 'tatuagens para idosos'
» Fórum: opine sobre o Zune Guy

De acordo como o site Engadget, Steven Smith afirma que está cansado do descaso da empresa de Bill Gates para com o Zune, entre outros produtos.

Em post transcrito pelo site, Smith afirma que vem apoiando a iniciativa desde o 1º dia, mas que tem visto pouco progresso na divulgação e venda do produto e o recente anúncio do Xbox LIVE o deixou ainda mais decepcionado. O novo console não traz suporte de downloads ou comunicação com tocador.

Há especulação sobre a verdadeira intenção do "Zune Guy" em divulgar que dará cabo dos desenhos. Alguns afirmam que é apenas manipulação da mídia para atrair atenção ao produto da Microsoft, ou ainda que se trata de estratégia para conseguir alguma vantagem com a concorrência, um iPod ou iPhone por exemplo.

O mais recente "ex-fã" do Zune ainda não decidiu que imagem utilizará para cobrir os logos.

Magnet

Reprodução
Americano diz que está cansado do descaso da Microsoft com o tocador
Americano diz que está cansado do descaso da Microsoft com o tocador

Enquete

  • Você tatuaria um logo?
  • Só seu gostasse muito da marca
  • Só se fosse muito bonito
  • Nunca, não sou outdoor
  • Não sei
  • Busque outras notícias no Terra