
Atualizada às 11h54
» Maior feira de eletrônicos começa em Berlim
» Samsung mostra notebook ultrafino de 750 gramas
» Feira de tecnologia abre espaço para eletrodomésticos
O CinemaOne mede 27,2 cm de largura e, de acordo com a fabricante, é compatível com praticamente qualquer formato de filme incluindo DivX, Mpeg e WMV e diversos tipos de DVD e CD. O iPod também pode ser acionado pelo controle remoto do CinemaOne, e as informações podem ser acessadas pela tela da TV.
As imagens podem ser aprimoradas para 1080p HD com uma qualidade de transferência digital pura para a TV, via saída HDMI. O CinemaOne oferece ainda o display de alta qualidade de fotos em jpeg e inclui as funções mover, girar, sequência de slides e zoom.
Uma porta USB de alta velocidade e o link MP3 permitem conexão com uma enorme variedade de aparelhos portáteis - usando PCM, WMA ou MP3. Não há ainda informação sobre preço do dispositivo nem data definida para sua chegada ao mercado brasileiro.
Redação Terra
|
Divulgação
O CinemaOne é ideal para espaços - e orçamentos - pequenos, diz o fabricante
|
10h05 » "Vila Sésamo" conquista novas tecnologias e chega ao e-book
18h42 » AMD vai mostrar Blu-ray 3D na CES 2010
15h18 » Netbook da Ferrari é opção para fãs da escuderia italiana