inclusão de arquivo javascript

Tecnologia

 
 

Celulares Sony Ericsson ganham músicas da Madonna

15 de setembro de 2008 14h35 atualizado às 14h47

Aparelhos vêm com as faixas  Candy Shop ,  4 Minutes ,  Give it to me  e  Heart Beat. Foto: Divulgação

Aparelhos vêm com as faixas Candy Shop, 4 Minutes, Give it to me e Heart Beat
Foto: Divulgação

As empresas Sony Ericsson, Vivo e Warner Music anunciaram as tiragens limitadas dos modelos W760, W580 e W980 da linha de celulares Sony Walkman, que vêm com músicas da Madonna na memória. As faixas são Candy Shop, 4 Minutes, Give it to me e Heart Beat, do álbum Hard Candy.

» Veja foto ampliada
» Celular usado por 007 será lançado pela Sony Ericsson
» Celular com sistema Microsoft sai no prazo, diz Sony Ericsson
» Economia fraca afetará crescimento de mercado de celulares

Os usuários contam também com quatro versões de papéis de parede com imagens da cantora e ainda podem fazer o download de outras músicas - de outros álbuns além do Hard Candy - por meio da loja virtual Vivo Play, a R$ 4,30 cada.

Cada um dos três modelos anunciados possuem um tipo de configuração: o W580 Walkman tem 512 MB de memória, recurso Shake Control (para trocar de música agitando o dispositivo), câmera de 2 megapixels e identificador Track ID; o W760 Walkman traz memória de 1 GB, Shake Control, rádio FM, tecnologia GPS e câmera de 3,2 megapixels; por fim, o modelo W980 Walkman conta com memória de 8 GB, rádio FM, recurso Walkman on Top para controle das canções sem a abertura do telefone, Track ID e câmera de 3,2 megapixels.

Os preços sugeridos das edições limitadas não foram divulgados.

Redação Terra