inclusão de arquivo javascript

Tecnologia

 
 

Vídeo na web anuncia chegada de ETs em outubro

16 de setembro de 2008 15h17 atualizado em 19 de setembro de 2008 às 18h29

Vídeo traduz para português a suposta mensagem extraterrestre. Foto: Reprodução

Vídeo traduz para português a suposta mensagem extraterrestre
Foto: Reprodução

Uma mensagem supostamente enviada por extraterrestres, que está sendo divulgada em vídeos na web, anuncia a vinda de uma nave espacial à Terra no dia 14 de outubro, o que comprovaria a existência de outras formas de vida inteligente no Universo.

» Veja o vídeo (em inglês)
» Cracker que procurava ETs pode ser extraditado
» Webgame: pilote uma nave
» Fórum: opine sobre o boato

A mensagem extraterrestre, que teria sido "canalizada" pela australiana Blossom Goodchild, anuncia a presença de uma nave-mãe sobre algumas regiões não-especificadas da Terra - apenas "Alabama" e "Hemisfério Sul" são mencionados - a partir de 14 de outubro, por um período mínimo de três dias.

Blossom, que se define como "um meio profissional de canalização direta trabalhando com energias cósmicas e espirituais", diz ter contato com a entidade Federação de Luz, a quem é creditada a mensagem, desde 2007.

O anúncio "ditado" pelos seres cósmicos da entidade foi feito em 1º de agosto e enviado por e-mail pela australiana a 128 pessoas, segundo ela mesma. A notícia se espalhou pela Internet e logo foi postada em forma de vídeo no YouTube.

O vídeo se multiplicou, foi visto por milhares de internautas e ganhou até uma versão em português - que pode ser vista em http://tiny.cc/Awq0y, com a tradução da mensagem na íntegra.

Acreditar ou não no novo boato eletrônico fica a cargo do internauta. De qualquer forma, não há motivo para pânico: a mensagem fala em amor e garante as boas intenções de nossos vizinhos.

Redação Terra