inclusão de arquivo javascript

Tecnologia

 
 

Homem culpa falha no iPhone por traição

19 de novembro de 2008 11h31

Um tópico aberto no fórum da Apple na última semana relata um incidente inusitado. Uma mulher, que suspeita estar sendo traída por seu marido, queria saber: uma falha poderia ter sido responsável pelo envio de uma foto pornográfica de seu marido a outra mulher?

» Caso virtual gera divórcio real
» Mulher é presa por matar marido virtualmente
» Mulher tenta seqüestrar ex-namorado virtual
» Opine sobre a atitude do marido

O relato do incidente bizarro recebeu mais de vinte respostas antes de ser fechado pelos administradores. O curto período em que ficou online foi suficiente, inclusive, para que o assunto virasse notícia em sites internacionais.

Segundo o site TechRadar, quando a foto foi descoberta por sua mulher, o marido tentou salvar o casamento admitindo ter feito a captura da imagem, mas jurou que nunca havia enviado a foto para ninguém.

No tópico aberto, Susan queria tirar a dúvida e saber se seu marido estava falando a verdade. No desespero, o homem afirmara inclusive ter visitado um técnico da Apple Store para confirmar a existência da falha que, segundo ele, anexou a foto a um e-mail, endereçou a outra mulher e armazenou a mensagem na pasta de "itens enviados".

Entre as respostas, a maioria declarava o óbvio: Susan estava sendo traída. Alguns a aconselharam a procurar um advogado, outros mais curiosos buscavam saber mais sobre o caso. E alguns usuários, registrados após a abertura do tópico, tentavam salvar a pele do acusado de traição, dizendo já terem visto a falha.

Magnet
Magnet