Celular & Wireless

› Tecnologia › Celular & Wireless

Celular & Wireless

Quarta, 19 de novembro de 2008, 16h38

Telefone Prada II vem com relógio Bluetooth

A grife italiana Prada e a LG anunciaram o Prada Link, um relógio Bluetooth que puxa mensagens de texto e as informações das suas chamadas do telefone Prada II.

» Relógio envia mensagens em código Morse
» Câmera de telefone é controlada por sopro
» iPhone tem aplicativo com busca por voz
» Relógio é feito com poeira lunar

O relógio tem uma minúscula tela OLED que exibe o conteúdo de mensagens de texto, dados de histórico de chamadas, uma opção de rejeição de chamadas e, é lógico, a hora.

Os únicos pontos fracos são o tempo de duração de 48 horas da bateria - o que obriga você a prender o seu relógio ao telefone para recarregar a cada dois dias - e a falta de data de lançamento no Brasil.

Não está claro ainda se o relógio virá de graça junto com o celular, mas considerando que relógios semelhantes têm sido vendidos por mais ou menos US$ 400, é provável que não.

Gizmodo

Gizmodo
Além da hora, o relógio exibe mensagens de texto e histórico de chamadas
Além da hora, o relógio exibe mensagens de texto e histórico de chamadas

Enquete

  • Você gostaria de ter um relógio acompanhando seu celular?
  • Sim, é muito prático
  • Não vejo necessidade
  • Não, já uso o celular como relógio
  • Busque outras notícias no Terra