inclusão de arquivo javascript

Tecnologia

 
 

PC da Dell com Core i7 é rápido e não tão caro

23 de novembro de 2008 15h20

A maioria dos novos desktops que tem o novo processador Core i7 da Intel são máquinas poderosas para games, com preços compatíveis com esse tipo de uso. É por isso que eu fico realmente feliz de ver uma análise interessante do novo Studio XPS da Dell, que pode ser encontrado nos Estados Unidos por 950 dólares (na configuração mais básica). O site DesktopReview testou essa máquina, e mesmo com um ou dois problemas, o Studio XPS é rápido, além de um bom negócio.

» Veja foto ampliada
» AMD demonstra 'headroom' do Phenom II com overclock a 5 GHz
» Opterons do servidor "Shangai" quad-core da AMD tornam-se 45nm; versão para desktop em 2009
» Nvidia Quadro FX 5800 diz ser a placa de vídeo mais potente já feita e talvez consiga rodar Crysis numa boa

O quad-core agüentou processamento de áudio e vídeo mais rápido que os chips rivais da AMD, além de ter deixado muitas máquinas para trás nos testes de benchmark. Ele nem é um computador para jogos, e mesmo assim mostrou um desempenho satisfatório (antes que alguém pergunte, sim, ele roda Crysis sem explodir).

Os problemas? O design não é muito legal, pois é bem parecido com os outros Dell mais comuns que você encontra por aí. E o pessoal do DesktopReview acha que o HD poderia ser mais rápido.

Ainda assim, é a máquina certa se você quer um computador rápido por um preço bom e que ainda rode games de forma competente.

Gizmodo
Gizmodo