inclusão de arquivo javascript

Tecnologia

 
 

Confira vídeos online divertidos com crianças

04 de janeiro de 2009 12h07

Crianças costumam fazer coisas engraçadas, mas captar isso em vídeo e postar na web multiplica a graça a cada internauta que assiste. Conheça alguns vídeos divertidos, estrelados por crianças, que selecionamos na web.

» Veja fotos das crianças

Charlie mordeu meu dedo
Os irmãos Harry, 5 anos, e Charlie, 2, ficaram famosos na web com esse vídeo em que o bebê morde o dedo de seu irmão mais velho. A popularidade rendeu diversas paródias na internet e até fãs-clubes para os meninos. Confira em http://tinyurl.com/9dy43z.

Bebê rapper
Outro vídeo publicado na web que se espalhou rapidamente foi o de um bebê fazendo sons com a boca em uma espécie de beatbox - a "percussão vocal" típica do hip-hop. Veja em http://tinyurl.com/8ht6um.

Risada de bebê
Bebês rindo são outro tema comum em vídeos online, mas este chama a atenção pelo motivo da risada: a criança chega a cair para os lados de tanto rir toda vez que o pai rasga papéis na frente dela. Divirta-se com o pequeno Ethan: http://tinyurl.com/2pmojs.

Por onde eu saio?
Crianças sempre acham um jeito para tudo - mas as táticas nem sempre funcionam muito bem. A cena, registrada por uma câmera de segurança, mostra uma menina que entra em uma máquina de bichinhos de pelúcia para tentar pegar um brinquedo, mas acaba presa lá dentro. Assista tranqüilo, porque no final tudo se resolve: http://tinyurl.com/8549ly.

Medo da própria sombra
Uma menina que se assusta com a própria sombra garante as risadas dos internautas. Assista ao vídeo: http://tinyurl.com/7wlory.

Deixem a torneira aberta
Um bebê dorme em uma pia com a torneira aberta. Adultos tentam fechar a torneira, mas ainda dormindo ele insiste em deixá-la aberta. Veja pelo atalho http://tinyurl.com/a8xewg.

Concentrado na coreografia
Outro campeão de acessos é o menino que dança ao som de Britney Spears em seu quarto. A diferença para outros vídeos do gênero é a reação do garoto ao ser "pego" pela mãe. Assista até o fim: http://tinyurl.com/2rcez6.

Redação Terra