A fabricante de equipamentos de telecomunicações sueca Ericsson anunciou nesta sexta-feira que assinou contratos com as três maiores operadoras de telecomunicações da China para fornecer acesso à banda larga em linha fixa.
A Ericsson, maior fabricante de redes móveis do mundo, afirmou em nota que a China Mobile, a China Unicom e a China Telecom estão atualizando suas redes para fornecer serviços como banda larga de alta velocidade e IPTV de alta definição.
A empresa, que não revelou detalhes financeiros do acordo, disse ainda que também irá fornecer serviços como treinamento, design de rede, serviços de suporte e consultoria.

- Reuters - Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.


Assista agora »
Assista agora »

