
Atualizada às 19h09 A Nvidia deve lançar em breve os óculos 3D Vision no mercado brasileiro. O "brinquedo", que leva efeitos 3D à tela do computador, entretanto, não funciona com todos os monitores.
» Chega ao Brasil monitor 3D que mistura real e virtual
» IBM e hospital criam software 3D para fichas médicas
» Sony mostra óculos 3D e já projeta TVs com internet
O 3D Vision é composto pelos óculos propriamente ditos, um emissor infravermelho e um software que transforma o aplicativo no computador (é indicado especialmente para games, mas funciona também com fotos e filmes) em 3D. Os óculos não têm fios e podem ser usados em uma distância de até seis metros do computador. De acordo com a NVidia, 300 games são compatíveis com o 3D Vision.
O acessório será vendido no varejo e tem preço sugerido de R$ 699 e funciona apenas com monitores certificados de marcas como Samsung, Viewsonic e Mitsubishi. No Brasil, a única tela compatível é o monitor Samsung 2233RZ, certificado pela Nvidia.
Zumo Notícias
|
Divulgação
Óculos leva efeito 3D à games, filmes e fotos no PC
|
12h22 » Gadget ajuda a não perder outros aparelhos
10h32 » Scanner especial permite necropsia sem cortes
16h37 » Nokia lança adaptador para TV digital com padrão brasileiro