inclusão de arquivo javascript

Tecnologia

 
 

Apple abre loja online no Brasil

06 de outubro de 2009 08h52 atualizado às 09h21

iPod com gravação a laser, exclusividade da loja online brasileira.. Foto: Apple/Divulgação

iPod com gravação a laser, exclusividade da loja online brasileira.
Foto: Apple/Divulgação

A Apple inaugura nesta terça-feira sua operação de vendas online no Brasil, com a sua linha de produtos e acessórios. Apenas o iPhone não será comercializado na Apple Store, já que ele é vendido diretamente pelas operadoras de telefonia celular.

» Loja online da Apple rende mais de US$ 100 mi por trimestre
» Novos acessórios para Apple chegam às lojas brasileiras
» iPhone 3GS e Nokia N97 saem esta semana no Brasil

De acordo com a companhia, a Apple Store (http://store.apple.com/br) vai trabalhar com a mesma linha de preços de produtos sugeridos no varejo, com alguns detalhes adicionais: existe uma área educacional para a venda de Macs com descontos para estudantes e a loja terá alguns produtos exclusivos, como a linha (RED) de iPods e o novo iPod shuffle cromado.

Na Apple Store será possível ainda comprar iPods com gravação a laser na parte traseira do aparelho, incluindo acentos nas frases. Esse serviço será gratuito. Outro diferencial da loja será a venda de hardware customizado, com mais memória, disco rígido ou até mesmo software adicional, em MacBooks, iMacs e até a linha Mac Pro, profissional.

Para o lançamento, a Apple Store vai dar de presente aos primeiros compradores uma sacola retornável com design feito especialmente para o Brasil. O frete é gratuito nas compras a partir de R$ 120 e o pagamento pode ser feito em até 12 parcelas no cartão de crédito.

Zumo Notícias
Zumo Notícias