inclusão de arquivo javascript

Tecnologia

 
 

"Vídeo na Web é amigo, não inimigo da TV", diz CEO da Comcast

20 de outubro de 2009 21h07 atualizado em 21 de outubro de 2009 às 00h57

O CEO da Comcast, Brian Roberts, anunciou nesta terça-feira, primeiro dia da Web 2.0 Summit em São Francisco, nos Estados Unidos, que lançará até o fim do ano o Fancast, serviço de vídeos on-demand. O empresário disse ainda que a comercialização de vídeos não precisa ser concorrente entre a Internet e a televisão.

» Veja fotos da Web 2.0 Summit 2009
» Twitter cita Brasil entre os que mais crescem entre usuários
» GE mostra ultrassom do tamanho de um celular
» Na abertura, Web 2.0 Summit destaca oportunidades na crise
» Siga a cobertura no Twitter

"Pague uma vez e consuma em qualquer lugar", pregou Roberts durante o debate. "Eu acredito que o vídeo na Internet é amigo, não inimigo da TV a cabo. É um complemento, não um substituto da TV tradicional", explicou.

Segundo o empresário, o Fancast deverá contar com mil títulos no lançamento. Roberts apresentou um vídeo com os destaques do serviço.

O anúncio foi feito na conversa com John Batelle, jornalista e fundador da Federated Media Publishing. Foi o primeiro debate da sexta edição do evento.

A Comcast Corporation é a provedora líder nos Estados Unidos em serviços e produtos a cabo, entretenimento e comunicação.

Debater formas de aprimorar o uso de ferramentas e princípios da Web 2.0 para otimizar os negócios é um dos principais objetivos da sexta edição do Web 2.0 Summit.

Redação Terra