
Mais um botão começa a surgir nas mensagens enviadas pelo microblog Twitter: o de "retwitar" uma informação para outros usuários do serviço.
» Twitter apresenta sua versão em espanhol
» Estudo: 91% dos brasileiros conhecem o Twitter
» Twitter lança oficialmente a ferramenta Listas
» Siga o Terra no Twitter
O recurso de "Retweet", de acordo com Biz Stone, co-fundador do Twitter, foi ativado em "uma pequena porcentagem de contas para vermos como ele se comporta", escreveu o executivo no blog da companhia. "O Retweet é um botão que torna possível encaminhar um tweet particularmente interessante para todos os seus seguidores de maneira muito fácil".
Em setembro, o microblog já havia informado que estava preparando essa nova ferramenta de reenvio de mensagens. A interface atual do Twitter permite apenas que os usuários copiem e colem o conteúdo de uma mensagem para encaminhar a outros membros do site.
"O plano é ver o que acontece com este lançamento limitado. Se precisar de melhorias, saberemos de imediato. Se tudo parecer certo, vamos lançar o recurso aos poucos até atingir 100% da base", afirmou Stone.
Zumo Notícias
12h01 » Anúncio do Google explica imagem ofensiva de Michelle Obama