inclusão de arquivo javascript

Tecnologia

 
 

Campus Party 2010 já tem mais de 3 mil inscritos

19 de novembro de 2009 14h44 atualizado às 15h09

Em apenas quatro semanas, mais da metade das vagas disponíveis para a Campus Party 2010 já foram vendidas. De acordo com comunicado da organização, já foram adquiridos cerca de 3,28 mil ingressos para o evento, que será realizado em São Paulo de 25 a 31 de janeiro.

» Campus Party Brasil 2010 receberá criadores do Twinester
» Campus Party Brasil 2010 terá grafite digital
» Siga o Terra no Twitter

A terceira edição do maior evento de tecnologia e entretenimento em rede ainda tem a oferecer ingressos promocionais. Até o próximo dia 22, o custo é de R$ 120. Após este prazo, passa a ser de R$ 140, no site www.campus-party.com.br.

"Os internautas brasileiros enxergam a Campus Party como o principal encontro físico entre os usuários ativos de redes sociais e um espaço único para a troca de experiências ligadas ao universo digital. Esse rápido interesse de ser um campuseiro da próxima edição mostra que o evento está cada vez mais se consolidando no Brasil e reforça o momento positivo do País no cenário da internet", disse Marcelo Branco, diretor geral da Campus Party Brasil.

Caravanas
Embora só vá se realizar no final de janeiro, a Campus Party já mobiliza a formação de caravanas em diversos Estados - e já há alguma lotadas, e até com lista de espera, como em Presidente Prudente, interior de SP. Como forma de apoio, o evento dá 50% de desconto no valor do ingresso do participante da caravana.

De acordo com a organização, já foram contabilizadas incrições de grupos organizados em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Espírito Santo, Paraná e Rio de Janeiro, além de outras cidades do interior paulista.

Redação Terra