Tecnologia

 
 

Tecnologia » Tecnologia

 Campus Party dará oportunidade a projetos interessantes
15 de janeiro de 2010 16h51

Para quem sempre sonhou em ter seu próprio negócio, para aqueles que têm uma grande ideia na cabeça mas acham que seria impossível torná-la realidade, a Campus Party Brasil apresenta uma grande oportunidade. No "Campus Apresenta" será possível mostrar os projetos a possíveis investidores, que escolherão as melhores ideias para levar adiante, com aporte de investimentos e consultoria.

» Campus Party: hacker e advogado são destaques
» Campus Party 2010 é lançado oficialmente e anuncia atrações
» Siga o Terra no Twitter

Os interessados devem preparar um vídeo ou uma apresentação de slides com duração de até cinco minutos mostrando a viabilidade do projeto e justificar seu investimento. Esse arquivo será essencial para que os possíveis investidores selecionem quais campuseiros mostrarão suas ideias no evento.

As inscrições para o "Campus Apresenta" vão até o dia 22 de janeiro. Para enviar um projeto é necessário se logar no site do evento (www.campusparty.com.br) e preencher o formulário com descrições do plano de negócios, resumo executivo, etapas de desenvolvimento, diferencial da ideia, entre outros.

Os melhores projetos serão selecionados de acordo com quatro pré-requisitos expostos no site: inovação, aplicação tecnológica, espírito e plano de negócios.

As apresentações devem ocorrer entre os dias 26 e 29 de janeiro, em três sessões diárias. Ao todo, serão 40 projetos que resultarão em 10 finalistas a serem reapresentados dia 30.

Geek
Geek