A Microsoft enviou flores e um cartão ao "velório" do navegador
Foto: Geek
Velado no último final de semana em uma brincadeira feita pela agência Aten Design Group, o Internet Explorer 6 recebeu flores e um cartão de condolências da Microsoft, empresa responsável pelo desenvolvimento do navegador.
» Com tablet, Apple vê dinheiro novo na velha mídia
» Agência anuncia na web "velório" do Internet Explorer
» Microsoft lançará reparo para Explorer após ataque ao Google
» Siga o Terra no Twitter
"Obrigada pelos bons tempos IE6, nos vemos no MIX quando iremos mostrar um pedacinho do céu do IE", dizia o cartão, fazendo referência à feira de negócios que acontecerá em Las Vegas ainda neste mês, na qual a Microsoft deve apresentar um novo navegador, o Internet Explorer 9, explica o site The Register.
Duvidando um pouco da esportiva da Microsoft, o site Seattle PI questionou a empresa sobre a veracidade tanto do buquê de flores quanto do cartão, mas a Microsoft confirmou o envio de ambos.



Assista agora »
Assista agora »
