inclusão de arquivo javascript

Tecnologia

 
 

Terra anuncia nova integração com o Facebook

21 de abril de 2010 15h48 atualizado às 16h55

O Terra, líder em internet na América Latina, anunciou nesta quarta-feira durante a f8, conferência de desenvolvedores do Facebook, uma nova funcionalidade de integração com o site de relacionamento. A partir de agora, o usuário poderá "Curtir" o conteúdo do Terra Listas e um aviso será automaticamente publicado em seu perfil no Facebook. Com esta nova ferramenta de integração, o Terra vai oferecer aos seus usuários uma experiência social mais personalizada e interativa.

» Terra Listas: crie seus rankings e espalhe pela web
» Terra e Facebook lançam produto interativo
» Siga o Terra Tecnologia no Twitter

O botão "Curtir" está disponível inicialmente no Terra Listas, site colaborativo feito com rankings criados pelos usuários. Portal Terra, Terra TV e Terra Sonora terão a ferramenta implementada em breve. Os usuários que clicarem no botão "Curtir" do Facebook nestas páginas do Terra também poderão inserir seus comentários antes de publicar no Facebook.

"O Facebook foi pioneiro na abertura de sites e serviços de terceiros. Estamos felizes em continuar incentivando o Facebook a oferecer uma ótima experiência aos nossos usuários, facilitando o compartilhamento de conteúdo com seus amigos", diz Matías Attwell, Diretor de Social & Mobile Media para o Terra América Latina.

O Terra foi o primeiro grande portal a implementar o Facebook Connect no Brasil, permitindo aos usuários compartilhar seus comentários em notícias, fotos e vídeos simultaneamente com seus amigos do Facebook, em maio de 2009.

O Terra e o Facebook se comprometem a respeitar a privacidade do usuário proporcionando às pessoas uma experiência confiável. Como sempre, as pessoas têm controles para decidir como suas informações são compartilhadas e os usuários podem configurar os controles de privacidade de sua página no Facebook.

Terra