inclusão de arquivo javascript

Tecnologia

 
 

Microsoft não descarta retomar projeto Courier

30 de abril de 2010 10h46 atualizado às 15h57

A Microsoft afirmou na quinta-feira que o tablet "Courier", considerado por alguns como potencial rival para o iPad da Apple, não será lançado como um produto, pelo menos não em sua atual forma. O aparelho - que nunca foi reconhecido pela Microsoft - parece ser um computador portátil fino, de duas telas e sensível ao toque que lembra um notebook aberto, em fotos publicadas pelo blog de tecnologia Gizmodo.

» Microsoft cancela o Courier, tablet de duas telas
» Ballmer diz que a nuvem pode melhorar nosso modo de vida
» Siga o Terra Tecnologia no Twitter

Houve algum ânimo anteriormente este ano sobre a Microsoft revelando Courier na Consumer Electronics Show em Las Vegas, mas em vez disso o presidente-executivo Steve Ballmer citou um aparelho similar da Hewlett-Packard em seu discurso.

A empresa indicou na quinta-feira que o Courier não será lançado em sua forma atual, mas não descartou a empresa lançar seu próprio tablet no futuro.

"A qualquer momento, em qualquer de nossos grupos, há novas ideias sendo analisadas, testadas e incubadas", afirmou Frank Shaw, chefe do departamento de pesquisa e projeto da Microsoft, no blog da empresa. "O projeto Courier é um exemplo desse tipo de esforço e sua tecnologia será avaliada para uso em futuros produtos Microsoft".

Reuters
Reuters - Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.