
DVD Jon prevê "reações de pânico entre as grandes operadoras telefônicas", que vão odiá-lo por causa da novidade. O novo programa deve ser lançado na Noruega dentro de um mês.
DVD Jon Johansen diz que conta desde já com dois financiadores para o projeto e com o interesse de uma companhia internacional que vai distribuir o serviço.
"Trata-se de uma forma revolucionária de usar a Internet. Com o programa que estamos desenvolvendo faremos com que o celular tenha condições de fazer coisas totalmente novas. A Telenor e a Netcom (operadoras norueguesas) me odiarão por isso, implicará que os serviços deverão ajustar-se a uma nova estrutura de preços", declarou Jon ao jornal norueguês Dagens Naeringsliv. As informações são do DiarioTI.com.
Redação Terra
20h10 » Jovem destrava iPhone 3G S para qualquer aplicativo
12h03 » Vítimas de roubos de iPhones em NY contra-atacam com tecnologia