inclusão de arquivo javascript

Tecnologia

 
 

Bracelete de vinil expõe as fotos que você quiser

08 de junho de 2005 10h06

Uma ótima vitrine para fotos tiradas com a câmera do celular. Basta imprimir, cortar e exibir!. Foto: Divulgação

Uma ótima vitrine para fotos tiradas com a câmera do celular. Basta imprimir, cortar e exibir!
Foto: Divulgação

Que tal sair por aí carregando a foto do seu namorado, da sua gata, ou mesmo daquela banda que você curte? Basta usar um dos modelos do Smoy PhotoCuff, um bracelete em vinil vendido pela Internet no qual você coloca as fotos e sai a passear. É, segundo seu criador, uma excelente maneira de aproveitar aquelas fotos tiradas com a câmera do celular: basta imprimir, cortar e usar.

O bracelete Soho 1 tem espaço para uma foto (11/16 x 9/16 polegadas). No Soho 4, há espaço para quatro imagens e o Brooklin, mais robusto (o bracelete é mais largo que os outros modelos), porta quatro fotos nos tamanhos 15/16 x 13/16 polegadas. Os dois modelos Soho estão disponíveis nas cores rosa, azul, creme, lavanda ou menta. O Brooklin tem apenas uma cor, marrom.

Os braceletes foram criados por Spencer Moy, um designer industrial norte-americano graduado na universidade Carnegie Mellon que trabalhou dois anos e meio em Tóquio. Ao voltar para Nova York, colocou em prática a idéia que teve ainda no Japão de criar os "braceletes Smoy".

Os braceletes custam entre US$ 17 e US$ 25 e podem ser comprados pelo site www.smoy.net/collection.htm. O site tem uma página que traz informações sobre restrições, preços e condições de remessa para diversos países, incluindo o Brasil.

Redação Terra