
Atualizada às 15h57
Os links, de fato, mostram um terreno vazio (no MSN Virtual Earth) e o conjunto de prédios da Apple (no Google Earth). O mais provável, no entanto, é que as imagens capturadas por satélites e utilizadas pelo serviço da Microsoft sejam anteriores à construção da sede da Apple.
Vale ressaltar as imagens dos satélites utilizadas pelos serviços nem sempre são recentes. No Google Earth, por exemplo, o estádio no qual a Seleção Brasileira de futebol disputou a final da Copa das Confederações, em junho, aparece em construção.
O Virtual Earth da Microsoft também estaria mostrando as torres gêmeas do World Trade Centre, derrubadas por terroristas em setembro de 2001. Clique nos links abaixo para comprovar a "gafe" (da sede da Apple):
Redação Terra
|
Divulgação
Serviço da Microsoft mostra terreno vazio no lugar da sede da Apple
|
13h30 » Livro mostra tudo sobre redes com passo a passo e dicas
05h49 » Hacker teria invadido sistema do governo e exigido US$ 350 mil
20h03 » Estudo afirma que tecnologia não leva ao isolamento social