Windows Vista deve carregar tão rápido quanto uma televisão
Foto: Divulgação
Uma das razões para isso é que o Vista irá processar os scripts de login e inicialização em segundo plano, permitindo trabalhar enquanto o resto carrega. Desligar e reinicializar o computador também deve acontecer com menos freqüência em função de um novo modo de espera.
Segundo o Wall Street Journal, Jim Allchin, vice-presidente da Microsoft, disse que a reestruturação da equipe de desenvolvimento do Longhorn (nome de projeto do Vista), em julho de 2004, aconteceu porque o "sistema é tão complexo que os programadores nunca conseguirão fazê-lo funcionar".
Para Allchin, o código estava tão complexo que a única solução seria recomeçar tudo do zero, descartando três anos de trabalho. A programação de um novo sistema foi então iniciada, hoje conhecido como Vista.
- Redação Terra


Assista agora »
Assista agora »

