Internet

› Tecnologia › Internet

Internet

Site exibe trabalhos que misturam arte e robôs

O worth1000.com é um site que exibe trabalhos numa espécie de concurso de arte digital. No tema "RoboRen", o colaborador deveria pegar uma obra de arte famosa e modificá-la, com o Photoshop ou outro editor de imagens, inserindo elementos robóticos e futuristas. Foram usados trabalhos de Salvador Dali, Boticelli, Michelangelo e outros clássicos, que estão em exibição no site, alguns com uma qualidade realmente impressionante.

  • Veja os "robôs clássicos"
  • Veja outras obras no site

    O site promove concursos separados por tema e nível de dificuldade, que são dividos em categorias ilustração, animação, photoshop, 3D, fotografia e texto.

    Para participar dos concursos do site, que funciona como uma comunidade de usuários na qual uns votam e comentam o trabalho dos outros, é preciso se cadastrar. Depois, é enviar o material, que será analisado. Publicação aprovada, a obra fica exposta e pode ser vista por qualquer visitante no site - embora somente membros registrados possam votar e comentar.

    Com o tema "RoboRen" existem quatro galerias de imagens, mas outras, abordando diversos temas, também estão em exibição.

    Redação Terra

  • Divulgação
    Colaborador modificou a pintura da Criação de Davi, de Michelangelo
    Colaborador modificou a pintura da Criação de Davi, de Michelangelo

    Busque outras notícias no Terra