inclusão de arquivo javascript

Tecnologia

 
 

Lost e outras séries de TV sairão de graça na Web

10 de abril de 2006 11h26 atualizado às 11h52

Lost  é um dos maiores sucessos da TV norte-americana . Foto: Divulgação

Lost é um dos maiores sucessos da TV norte-americana
Foto: Divulgação

A ABC Television, da Walt Disney Company, vai oferecer alguns de seus programas mais populares, como Desperate Housewives e Lost, de graça na Internet em teste de dois meses, informou a empresa nesta segunda-feira. Receitas de anúncios publicitários vão financiar os testes na página ABC.com, com os anunciantes AT&T, Ford Motor, Procter & Gamble e Universal Pictures já tendo assinado.

  • Veja um guia de sites sobre o seriado Lost

    As séries Commander in Chief e Alias, junto com Desperate Housewives e Lost, estarão disponíveis na Internet em maio e junho, começando no dia depois que elas forem primeiramente televisionadas. Os expectadores poderão pausar os programas e mudar de capítulos em um episódio, mas não conseguirão pular as propagandas que são tecnicamente embutidas.

    A Disney também está lançando um canal de Internet de alta velocidade para fãs de novelas, chamado "Soapnetic" dia 17 de abril, para assinantes dos serviços de Web da Verizon Communications As principais companhias de mídia dos Estados Unidos estão experimentando alternativas para transmitir programas por meio de novas tecnologias e ainda manter as receitas, enquanto o volume de telespectadores de seus horários nobres vagarosamente recuam.

    "No futuro, os consumidores vão confiar mais e mais em marcas fortes para ajudá-los a navegar no mundo digital e nós temos algumas das marcas mais fortes em entretenimento", disse a presidente do grupo de televisão Disney-ABC, Anne Sweeney. "Fiquem ligados... porque isso é só o começo."

  • Reuters
    Reuters - Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.