PUBLICIDADE

Crianças acham iPhone e postam no Instagram do dono para avisá-lo

Em vídeo postado na rede social, garotos aparecem andando de skate e informam ao dono do iPhone que encontraram o aparelho

21 ago 2013 16h27
| atualizado às 17h03
ver comentários
Publicidade
Crianças postaram vídeo no Instagram para avisar ao dono sobre paradeiro do celular
Crianças postaram vídeo no Instagram para avisar ao dono sobre paradeiro do celular
Foto: Reprodução

Um grupo de crianças dos Estados Unidos encontrou um iPhone perdido na rua e, para avisar o proprietário, postou um vídeo no Instagram dele pedindo-o para que ligasse para o aparelho. A história aconteceu há duas semanas, mas ganhou notoriedade nesta quarta-feira, ao ser publicada no Reddit.

No vídeo, as crianças aparecem andando de skate em um parque e mandam o recado para o dono, "Nós achamos seu telefone", diz um deles. "Ligue para seu telefone", afirmou outro.

O dono da conta perdeu o telefone juntamente com sua carteira enquanto andava de bicicleta com a amiga Kimchi Ho. Essa amiga foi avisada pela sua irmã que os objetos perdidos haviam sido encontrados por algumas crianças em um parque de skate, e que eles haviam postado um vídeo no Instagram para provar. 

"Essas crianças são brilhantes. Incrivelmente puras. Ligamos para o número imediatamente e eles atenderam o telefone! Disseram-nos que estavam no Skate Park, então nós pedalamos e lá estava seu telefone esperando por nós. Nenhum dano foi feito ao telefone, eles só queriam devolvê-lo ao seu legítimo proprietário. Eles poderiam ter vendido o telefone, fazer um bom dinheiro e continuar andando de skate, mas não fizeram. Em vez disso, tiraram algumas fotos bobas e filmaram esse vídeo doce", escreveu ela em seu blog.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade