0

Adobe apresenta novidades em aplicativos

31 jan 2011
15h33
atualizado às 16h23
  • separator
Renan Roesler Hamann

Após deixar que alguns dados sobre a sexta versão da Creative Suite vazassem, a Adobe divulgou agora algumas informações importantes sobre uma atualização crítica para a versão 5 do mesmo pacote de ferramentas. Entre as novidades, as que mais animam os usuários são referentes a um aplicativo de desenvolvimento para iPads e atualizações no InDesign.

A Adobe divulgou informações sobre uma atualização crítica para a versão 5 do Creative Suite
A Adobe divulgou informações sobre uma atualização crítica para a versão 5 do Creative Suite
Foto: Reprodução

Para os desenvolvedores, a grande novidade chama-se Adobe Packager. O aplicativo que, segundo especulações nos últimos meses, seria abandonado, agora surge com funções de programação facilitada para aplicativos para iPads. Já a novidade relacionada ao InDesign é o novo suporte para exportações em ePub 3.0, o que significa a possibilidade de criar documentos para e-readers.

Outras novidades são relacionadas aos Flash Professional e Flash Catalyst, com fluxos de trabalho e possibilidades de desenvolvimento de aplicativos em tempo real, com opções de exportação para várias plataformas. Ainda não foram divulgadas as datas oficiais para o lançamento das atualizações.

Veja também:

Como a Tesla fez de Musk a 2ª pessoa mais rica do mundo
Fonte: Baixaki
publicidade