0

Americano faz pedido de casamento através do site Groupon

7 jan 2011
10h58

Greg Hill, da cidade de Cincinnati, nos Estados Unidos, realizou uma promoção muito especial: um pedido de casamento, no valor de US$ 999.999 (provavelmente o maior valor suportado pela plataforma do site, lembra o site TechCrunch), mas que para sua namorada, Dana Burck, seria oferecido com um incrível desconto, saindo por apenas US$ 1.

"Uma surpresa para uma Dana, de um Greg", dizia a página, na qual também constava uma descrição que contava um pouco da história do casal
"Uma surpresa para uma Dana, de um Greg", dizia a página, na qual também constava uma descrição que contava um pouco da história do casal
Foto: Reprodução

"Uma surpresa para uma Dana, de um Greg", dizia a página, na qual também constava uma descrição que contava um pouco da história do casal e a tão falada proposta de casamento. "Eu quero que os dias continuem maravilhosos enquanto eu passo o resto da minha vida ao seu lado - a mulher mais doce, mais bonita e mais inteligente de todo o mundo. Casa comigo?" dizia o pedido final da promoção de Greg. Para a sorte dele, Dana não resistiu ao enorme desconto e resolveu aceitar a proposta.

De acordo com o site do The New York Times, Julie Mossler, porta-voz do Groupon, garante que essa é a primeira proposta de casamento já realizada pelo site. "Inicialmente, Greg queria colocar um banner publicitário em nosso site, mas decidimos nos divertir com isso e levar a brincadeira mais a sério", conta.

Durante toda a tarde da quarta-feira, o casal recebeu diversos comentários de felicitações dos muitos assinantes do Groupon da cidade de Cincinnati, que também foram surpreendidos com a curiosa oferta.

Geek
publicidade