0

Aplicativo no Facebook conecta amigos interessados apenas em sexo

31 jan 2013
07h19
atualizado às 07h22
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Um aplicativo que promove um encontro virtual, inicialmente anônimo, entre amigos do Facebook interessados apenas em sexo está fazendo sucesso e planeja se expandir apenas uma semana após seu lançamento. O Bang With Friends já recebeu mais de 30 mil usuários, a maioria na faixa etária dos 20 anos, e seus criadores informaram que o app registra cinco novos cadastros por minuto. As informações são do Mashable.

O Bang With Friends garante que só revela os nomes dos amigos interessados em transar se houver desejo mútuo
O Bang With Friends garante que só revela os nomes dos amigos interessados em transar se houver desejo mútuo
Foto: Reprodução

Infográfico: Confira curiosidades sobre o Facebook e seu bilhão de usuários

O objetivo do Bang With Friends é simples, e seu foco são mesmo os jovens. Para se inscrever, basta ao interessado fazer login no site com sua conta no Facebook. O usuário é então levado para uma página que mostra nomes e imagens de seus amigos. Depois de selecionar o objeto (ou objetos) de desejo, é necessário informar se você está a fim de transar com aquela pessoa. Feito isso, é só aguardar uma resposta.

O app garante que mostra aos amigos escolhidos que uma pessoa está interessada em sexo com eles apenas se a recíproca for verdadeira. Se o desejo for mútuo, ambos os usuários recebem um e-mail revelando seus nomes.

Por enquanto, o serviço só aceita buscas por parceiros heterossexuais. A possibilidade de selecionar pessoas do mesmo sexo está sendo desenvolvida, assim como um aplicativo para o iPhone para facilitar ainda mais a busca por um companheiro - sem compromisso. Ainda não há uma data para que as novas funcionalidades sejam implementadas, mas os criadores prometem as atualizações "em breve".

Veja também:

Veja como funciona a Bixby, assistente de voz da Samsung
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade