PUBLICIDADE

Barista de bíquini chama cliente de gorda em página no Facebook

2 jan 2014 - 10h55
(atualizado às 11h00)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Barista (D) xingou a cliente através da página do café no Facebook</p>
Barista (D) xingou a cliente através da página do café no Facebook
Foto: Reprodução

Meghan Calavan, proprietária do café Sips Ahoy, cafeteria onde as baristas servem os clientes usando minúsculos biquínis, em Anacortes, Washington, EUA, se envolveu num polêmica com uma cliente, Jesseka Cladek. 

De acordo com Meghan, o problema começou depois que alguém - que se acredita ser um amigo ou parente de Jesseka - postou um comentário desagradável na página do café no Facebook.

Depois, Meghan, usando a página do café no Facebook teria criticado a aparência de Cladek, chamando-a de "gorda", aconselhando-a a "salvar a fome no mundo, e dizendo que "o mundo seria um lugar melhor se Jesseka morresse."

<p>Discussão acabou envolvendo toda a cidade</p>
Discussão acabou envolvendo toda a cidade
Foto: Reprodução

A página do café Sips Ahoy no Facebook já foi retirada do ar, mas uma outra página no Facebook, Boicote Sips Ahoy , lançada após a polêmica já possui mais de 4.700 seguidores. Seu objetivo declarado é o de fechar o café, acusando-o de cyberbullying.

"Eu nunca temi pela minha vida ou  nunca pensei que alguém gostaria que eu morresse", escreveu Cladek na página de boicote ao Sips Ahoy.

 Localizado em Skagit County em Fidalgo Island, Anacortes tem uma população de cerca de 16 mil pessoas e a polêmica se espalhou rapidamente. Com isso, Meghan e sua família tornaram-se alvo de ameaças e até mesmo de violência: ela tevem seu carro amassado. 

Meghan já disse que está arrependids por sua parte e afirma que ela aprendeu uma importante lição.

"Eu agi de uma forma imatura, eu sei"

Enquanto isso, Jesseka pediu para que todos parem com os comentários e ações negativas.

As informações são do Daily Mail e do ABC News

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade