2 eventos ao vivo

Botão "Curtir" não pode ser usado para promoções, diz Facebook

27 mai 2011
12h58
atualizado às 15h57

Para quem é aficcionado pelas promoções do Facebook, há uma nova regra no jogo. A companhia atualizou o guia de promoções da rede social e esclareu que o botão "Curtir", assim como qualquer outra funcionalidade do Facebook, não deve ser usado para este propósito.

Botão está presente em mais de 2,5 milhões de sites em todo o mundo
Botão está presente em mais de 2,5 milhões de sites em todo o mundo
Foto: Facebook / Divulgação

As novas orientações são uma tentativa da rede social de fazer com que as promoções realizadas através Facebook entendam o posicionamento da empresa e se enquadrem nas regras dos diferentes países - deixando a responsabilidade para quem criou a promoção e isentando o Facebook de envolvimento com as promoções. "Você é responsável pela questão operacional da lei da promoção e adequamento às regulações que comandam a promoção e dos prêmios oferecidos", falou a companhia.

Fonte: Terra
publicidade