0

Britânico cria site para facilitar sexo casual entre estudantes

21 nov 2012
12h00

Um site criado para facilitar o sexo casual entre estudantes universitários vem fazendo sucesso no Reino Unido. O site Shag at Uni incesntiva seus usuários a trocarem mensagens picantes e criar perfis semelhantes ao do Facebook, mas anunciando explicitamente o que desejam de um parceiro sexual. As informações são do site Daily Mail.

Site quer facilitar o sexo casual entre estudantes "sem as amarras do namoro"
Site quer facilitar o sexo casual entre estudantes "sem as amarras do namoro"
Foto: Reprodução

Segundo o criador do serviço, Tom Thurlow, o site tem feito sucesso principalmente na Universidade de Oxford, mas não é voltado apenas a quem frequenta a universidade. "O site é destinado a estudantes de 18 a 30 anos e pessoas que possam ser amigas dos alunos", disse. Ele diz que o sucesso, principalmente entre as mulheres de Oxford, não o surpreendeu, já que ele havia percorrido o país em filmagens para a MTV e os universitários de Oxford sempre foram os "mais loucos". "Não me surpreende que eles tenham a maior proporção de mulheres à procura de sexo", contou.

O site se apresenta como um epsaço onde os estudantes podem fazer sexo "sem as amarras do namoro". Lançado em outubro, o serviço possui quase 27 mil usuários - 18,4 mil deles homens. Qualquer pessoa pode se cadastrar no site. As mulheres têm acesso gratuito, mas os homens precisam pagar uma taxa de 5 libras (cerca de R$ 16) para usar o serviço.

Fonte: Terra
publicidade