PUBLICIDADE

Campanha com seios apoiados em mesas de café vira hit na web

18 out 2013 - 17h47
(atualizado às 17h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Vídeo com atrizes 'amassando' seios vira hit na web:

Uma campanha para estimular mulheres a fazer o exame preventivo de câncer de mama viralizou na internet com imagens de três atrizes apoiando seus seios em lugares como mesas de bar, muros e balcões de lojas. O vídeo da agência 360i estrela Erin Daniels (The L Word), Jillian Bell (Workaholics), e Edi Patterson (The Groundlings). As informações são do Business Insider.

O termo #mamming foi criado em referência à palavra mama, e a posição dos seios apoiados lembra as mulheres sobre o exame, em que é preciso colocar os seios sobre uma mesa. O equipamento aperta os seios e consegue identificar se há nódulos.

Erin Daniels é uma das estrelas do comercial
Erin Daniels é uma das estrelas do comercial
Foto: Reprodução

Outubro é o mês da conscientização contra o câncer de mama, e sempre vê uma série de campanhas e atividades para lembrar as mulheres sobre a necessidade do exame periódico. Em 2012, no Brasil, o Instituto Nacional do Câncer (Inca) estimou em mais de 52,6 mil o número de casos - o câncer de mama é o segundo mais comum entre as mulheres, e responde por 22% dos novos diagnósticos anualmente.

A campanha da 360i estimula as mulheres a fazer fotos suas apoiando os seios nos mais variados lugares e postá-las nas redes sociais com a hashtag #mamming, para ampliar o alcance da atividade de conscientização. As imagens são coletadas no site thisismamming.com.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade