PUBLICIDADE

Campus Party: após ataque, venda de ingressos não tem data para começar

4 out 2012 - 17h49
(atualizado às 18h04)
Compartilhar

O site da Campus Party Brasil, atacado ontem, permanece fora do ar, impedindo a venda dos ingressos da edição 2013, que acontece entre 28 de janeiro e 3 de fevereiro no Anhembi Parque, em São Paulo. Em um comunicado, a organização do evento informou que nenhum ingresso foi vendido até o momento devido à ação dos crackers que impossibilitam o acesso à página oficial. Na nota, afirmou também que o ataque ocorre como protesto ao preço da entrada, considerado alto por alguns campuseiros - que utilizaram as redes sociais para reclamar.

Campus Party acontece no Parque Anhembi, que recebeu a edição 2012 do evento; venda de ingressos ainda não começou
Campus Party acontece no Parque Anhembi, que recebeu a edição 2012 do evento; venda de ingressos ainda não começou
Foto: Fernando Borges / Terra

"O ataque, conforme divulgado nas redes sociais, ocorre como forma de protesto aos custos de ingresso e camping para a Campus 2013. Informamos que os custos do evento tem que ser ajustados ano a ano para garantir um evento com ainda mais qualidade de conteúdos para os campuseiros", diz um trecho da nota.

Prevista para ter início ao meio-dia de terça-feira, a venda de ingressos para a sexta edição do evento fica, assim, adiada por tempo indeterminado.

Leia a íntegra da nota
Diferentemente do que foi programado pela organização da Campus Party 2013, não foi possível iniciar a venda dos ingressos para a #cpbr6, que ocorre de 28 de janeiro a 03 de março no Anhembi Parque - São Paulo.

Prevista para começar na última terça-feira, 02 de outubro, às 12h, a venda de ingressos não foi possível até o momento pois o site www.campus-party.com.br está fora do ar após sofrer o ataque de crackers que estão impedindo o acesso de todos às informações sobre o evento, a área de cadastro dos campuseiros e especialmente a área de compra de ingressos para a #cpbr6.

O ataque, conforme divulgado nas redes sociais, ocorre como forma de protesto aos custos de ingresso e camping para a Campus 2013. Informamos que os custos do evento tem que ser ajustados ano a ano para garantir um evento com ainda mais qualidade de conteúdos para os campuseiros.

Não somos contra qualquer tipo de protesto, desde que pacífico, juridicamente legal e que não prejudique os demais campuseiros. Estamos trabalhando para que esse problema seja resolvido o mais breve possível, montando um novo serviço em outro provedor, uma vez que tentamos resolver o problema junto ao nosso provedor atual e não tivemos apoio, para que possamos enfim colocar novamente o site no ar. Essas ações buscam o bem-estar dos campuseiros que querem mais informações sobre a #cpbr6 e também aguardam ansiosamente o momento de comprar seus ingressos para participar do maior acontecimento de tecnologia do mundo em 2013.

Por fim, agradecemos a compreensão de todos e pedimos que aguardem mais um pouco que em breve estaremos novamente com o site no ar.

Nos vemos na #cpbr6!

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade