PUBLICIDADE

Canadense vai escolher nome da filha por enquete do Facebook

30 nov 2010 - 11h29
Compartilhar

Rommy Alpinelli é uma canadense que espera ter seu filho no próximo fim de semana. Sem conseguir se decidir por um nome, ela deixará que os usuários do Facebook decidam.

Usuário que sugerir o nome mais votado vai ganhar pontos em site de desconto
Usuário que sugerir o nome mais votado vai ganhar pontos em site de desconto
Foto: Reprodução

De acordo com o site TGDaily, a proposta da enquete foi feita por um dos amigos da gestante, um rapaz que gerencia um site de descontos e que, sabe-se lá por quê, achou que seria uma boa ideia.

A votação, que pode ser acessada pelo link goo.gl/e1mls, já conta com mais de 2,2 mil participantes e sugestões como Aubrey, que é um nome de menino, e Grayson, como do artista britânico Grayson Perry, famoso por seu alegre costume de se vestir de mulher. Felizmente, os nomes que estão no topo da lista são Aria e Melania.

A "quase mamãe" admite a ansiedade e medo sobre o nome que os usuários da rede social possam escolher para sua filha. Mas disse que, por pior que seja, ela já está acostumada. "Nomes criativos são comuns na minha família. Pode soar um pouco maluco pedir opinião para tantas pessoas, mas¿ por que não? Estou procurando um nome único e que muita gente goste", afirmou Alpinelli.

Para incentivar os votos, o usuário que sugerir o nome mais votado vai ganhar pontos no site de desconto do amigo que sugeriu a enquete. E para evitar fraudes, ela concordou em receber US$ 40 mil da empresa, caso publique a cópia da certidão de nascimento provando a nomeação da própria filha baseada na escolha da enquete do Facebook e não qualquer outro nome.

Qualquer pessoa com conta na rede social pode votar. Mas para receber o prêmio, é necessário morar em alguma cidade do Canadá, com exceção de Quebec.

Geek
Compartilhar
TAGS
Publicidade