0

Dilma volta ao Twitter e conversa com Dilma Bolada: "rio muito"

Pelo Twitter, a presidente afirmou que a sua sátira virtual está sendo "maravilhosa e linda" e que não se importa com as brincadeiras

27 set 2013
12h36
atualizado às 13h00
  • separator
  • comentários

A presidente Dilma Rousseff voltou a tuitar depois de quase três anos longe da rede social. O retorno à rede de microblogs foi uma conversa com a conta fake da presidente, Dilma Bolada. "Bom dia linda maravilhosa,sempre acompanhei vc.Mas não me dê bom dia.Mas me dê bons resultados", afirmou a presidente da república. "Não me incomodo. Rio Muito. A vida sem humor fica muito pesada", escreveu.

Presidente recebeu Jefferson Monteiro, criador do perfil Dilma Bolada
Presidente recebeu Jefferson Monteiro, criador do perfil Dilma Bolada
Foto: Reprodução

A presidente Dilma Rousseff tem mais de 1,9 milhão de seguidores no Twitter, e não postava nenhuma mensagem no serviço desde 13 de dezembro de 2010. A conta fake da presidente, Dilma Bolada, tem mais de 140 mil seguidores e faz uma sátira do dia a dia da presidente, acompanhando sua agenda e decisões do governo.

Dilma Rousseff recebeu sua “sósia virtual”, Jeferson Monteiro, que administra as contas da Dilma Bolada tanto no Twitter quanto no Facebook. O encontro foi registrado no Instagram da presidente. A presidente afirmou pelo microblog que a sua sátira está sendo "maravilhosa e linda".

A presidente aproveitou a repercussão dos tweets para anunciar o novo portal da Presidência da República. "Gente, o novo @portalbrasil  vai ser a porta de acesso ao governo do cidadão nas redes sociais", escreveu a presidente. Ela anunciou também a conta oficial do Palácio do Planalto no Instagram e no Facebook.

Dilma vai anunciar a reformulação no Portal Brasil, a página oficial do governo brasileiro, na tarde desta sexta-feira que ganha um formato mais moderno. Para dar visibilidade à mudança, a presidente fará uma cerimônia de lançamento.

Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade