0

Eaí, aplicativo de relacionamento, chega ao mercado brasileiro

Aplicativo já está disponível para iOS

4 nov 2013
13h06
atualizado às 13h09
  • separator
  • comentários

O Eaí, aplicativo social para ampliar a rede de amigos e conhecer novas pessoas, acaba de chegar ao mercado como a primeira plataforma brasileira do segmento. Desenvolvido pelo Grupo Xangô, o app pretende atingir a marca de 1 milhão de usuários em seu primeiro ano.

O aplicativo chega com a missão de integrar atividades online e vida offline dos usuários, com eventos do cotidiano e funcionalidades práticas e de fácil navegação.

“O Eaí é uma plataforma onde homens e mulheres podem se sentir à vontade para conhecer pessoas interessantes, com quem compartilham algum tipo de afinidade, mas que não conheceriam normalmente, sem o aplicativo”, diz Trevor Walsh, diretor de marketing do Eaí.

O Eaí permite que o usuário se conecte ao aplicativo e localize as pessoas próximas a ele naquele momento, por meio de geolocalização. A ferramenta permite que as pessoas interajam e iniciem o chat instantaneamente com total privacidade. "A segurança e privacidade dos usuários é prioridade pro Eaí e para o Grupo Xangô, afirma Marco de Mello, CEO do Grupo Xangô".

“Queremos acabar com o tabu de que este tipo de aplicativo serve apenas para pessoas que procuram relacionamentos amorosos. Nosso objetivo  é tornar a experiência com o Eaí agradável, como uma forma de fazer amigos e conhecer pessoas interessantes”, completa Trevor.

O Eaí já está disponível para iOS e em breve para Android.

Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade