Facebook: usuários criam perfil de jovem morto para assustar a mãe

  • comentários

Um grupo de usuários criou um perfil falso no Facebook para o jovem Jorgan Agar, morto na sexta-feira, dia 13 de abril, e enviou mensagens para a mãe dele, Bridget Agar. As informações são do site Daily Mail .

 Foto: Daily Mail / Reprodução
A história foi reproduzida pelo site britânico Daily Mail
Foto: Daily Mail / Reprodução

Jordan morreu depois de bater contra uma parede com uma scooter um dia depois de completar 16 anos. De acordo com o site, a pequena comunidade em que ele morava, em Tutbury, no Reino Unido, estava em choque com o acidente.

Bridget contou ao site algumas das mensagens que recebeu, entre insultos e rpovocações. "Um deles disse: mamãe, eu não estou morto de verdade, eu estou sentado em frente ao computador. Eu só fugi", dizia uma das mensagens, segundo a mãe.

O Facebook tirou o perfil falso do ar e abriu uma investigação do caso junto à polícia local, que está trabalhando para descobrir como tudo aconteceu. "É contra as regras do Facebook intimidar ou perseguir alguém", falou um porta-voz da rede social ao Daily Mail .

"Eu quero que essas pessoas insensíveis sejam pegas. Espero que elas sejam encontradas e julgadas", confessou a mãe do garoto.

Terra

compartilhe

publicidade
publicidade