publicidade
19 de abril de 2012 • 09h30

Facebook: usuários criam perfil de jovem morto para assustar a mãe

A história foi reproduzida pelo site britânico Daily Mail
Foto: Daily Mail / Reprodução
 

Um grupo de usuários criou um perfil falso no Facebook para o jovem Jorgan Agar, morto na sexta-feira, dia 13 de abril, e enviou mensagens para a mãe dele, Bridget Agar. As informações são do site Daily Mail.

Jordan morreu depois de bater contra uma parede com uma scooter um dia depois de completar 16 anos. De acordo com o site, a pequena comunidade em que ele morava, em Tutbury, no Reino Unido, estava em choque com o acidente.

Bridget contou ao site algumas das mensagens que recebeu, entre insultos e rpovocações. "Um deles disse: mamãe, eu não estou morto de verdade, eu estou sentado em frente ao computador. Eu só fugi", dizia uma das mensagens, segundo a mãe.

O Facebook tirou o perfil falso do ar e abriu uma investigação do caso junto à polícia local, que está trabalhando para descobrir como tudo aconteceu. "É contra as regras do Facebook intimidar ou perseguir alguém", falou um porta-voz da rede social ao Daily Mail.

"Eu quero que essas pessoas insensíveis sejam pegas. Espero que elas sejam encontradas e julgadas", confessou a mãe do garoto.

Terra