Internet

publicidade
16 de janeiro de 2013 • 11h36

Foto de mulher nua vendendo vestido no eBay vira hit na web

Jovem não reparou que seu corpo, só de sutiã e sem calcinha, aparecia na foto que ilustrava o anúncio
Foto: Daily Mail / Reprodução
 

Uma jovem britânica virou hit na web depois de aparecer nua em um anúncio do eBay. Aimi Jones, 21 anos, pendurou o vestido amarelo que queria vender na porta do armário e fez a foto para publicar online, mas não reparou que seu corpo aparecia no canto da imagem. As informações são do Daily Mail.

Aimi vestia apenas um sutiã preto tomara que caia e estava nua da cintura para baixo. Ela aparece refletida no espelho, na porta do armário, com a câmera na mão.

Ao jornal inglês a jovem disse que logo que postou a foto reparou que seu corpo nu aparecia, e imediatamente encerrou a venda. "Mas não me dei conta de que as pessoas ainda podiam ver (o anúncio encerrado) no site. Avisei o eBay e eles tiraram do ar, mas nessa hora já tinha virado viral", contou.

Aimi, que diz que o namorado achou a situação "hilária", logo refez a foto, dessa vez usando uma jaqueta grande, e recolocou o anúncio no ar. "Como já visto por milhares. Nunca foi usado sem roupa íntima. Precisa de um bom lar", escreveu na descrição do produto. As ofertas, que iniciavam a 15,99 libras, chegaram a 153 mil libras.

O anúncio original em que Aimi aparece nua foi reproduzido e compartilhado no Twitter com a hashtag #EbayYellowSkaterDress. No eBay, a oferta levou à publicação de uma série de anúncios falsos, em que a foto original foi modificada e o corpo de Aimi substituído, por exemplo, pelo de Mr. Tumnus, personagem de James McCoy no primeiro Crônica de Nárnia.

 

Terra