PUBLICIDADE

Fotos de nudez na neve viram hit e ajudam campanha beneficente

22 jan 2013 - 18h34
(atualizado às 18h36)
Compartilhar
Exibir comentários

A britânica Leanne Myers decidiu "levar algumas risadas" para os amigos em uma noite de inverno e postou no Facebook uma foto sua com a vizinha, Danielle Smith, nuas em plena neve. A brincadeira viralizou e, de sexta para sábado, muitas pessoas da cidade de Durrington, em Wiltshire, já estavam sabendo. Nesta terça-feira, já são quase 6,5 mil 'curtir' na comunidade 'Wiltshire "Lets get naked in the snow"' - "Wiltshire, vamos ficar nus na neve', em tradução livre. As informações são do Daily Mail.

Leanne Myers e a vizinha Danielle Smith fizeram foto de brincadeira e em 24h alcançaram fama internacional
Leanne Myers e a vizinha Danielle Smith fizeram foto de brincadeira e em 24h alcançaram fama internacional
Foto: twitter.com/nkdinthesnow / Reprodução

A mulher de 40 anos criou também uma conta no Twitter e mais de 250 pessoas já aderiram à hashtag #wiltshiregetsnakedinthesnow com fotos em ambientes externos com suas partes íntimas cobertas de diferentes formas, de cachecóis a bonecos de neve.

"É incrível, não sabia que chegaria a isso. Eu realmente só pensei que seria divertido, que levaria umas risadas para uns 50 amigos e vizinhos da cidade, mas no sábado (a página) decolou", contou a mulher ao jornal local. Segundo ela, fotos de todos os lugares do mundo são bem vindas, "desde que mantenham o bom gosto".

Depois de 24 horas, quando o conteúdo viralizou nas redes sociais, Leanne decidiu transformar o sucesso em algo frutífero, e criou uma campanha para levantar fundos aos hospitais que cuidaram de sua filha, Ellie, quando ela nasceu prematuramente. Com meta de 10 mil libras (US$ 15,9 mil), a campanha teve quase 100 doadores e atinge US$ 1,8 mil.

"Sem o trabalho duro e a dedicação do staff dos hospitais, nunca teríamos conseguido passar por isso", contou a mãe, que levou a filha do hospital Odstock para o John Radcliffe para fazer uma cirurgia de coração aos 2 anos. Hoje, aos 12, a criança está recuperada, e Leanne já tem outra filha, Tilly-Louise, de 8 anos.

"Gostaria de dar algo para eles, como uma máquina, algo grande, algo para dizer obrigada", afirmou a britânica. Segundo ela, o marido Mark, 39 anos, também colaborou com sua foto nu na neve para a campanha.

"Estou realmente empolgada que consegui fazer isso (viralizar)", disse Leanne, que gostaria também que os hospitais pudessem construir uma espécie de anexo para pais de crianças internadas. "Quando Ellie nasceu, fomos separados dela e não podíamos ficar a seu lado, foi horrível", lembrou a mãe.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade