3 eventos ao vivo

Funcionários do Facebook Seattle parodiam raposas da sede da empresa

15 jul 2013
09h17
atualizado às 12h35
  • separator
  • comentários

Depois que uma família de raposas adotou a sede do Facebook em Menlo Park, na Califórnia, como lar, e virou um sucesso na internet, funcionários da rede social em Seattle resolveram parodiar a iniciativa. Na falta de raposas de verdade, o grupo adotou uma raposa de pelúcia e criou uma página semelhante no Facebook para mostrar suas aventuras na empresa.

A família de raposas da sede em Menlo Park ganhou uma página no Facebook alimentada com fotos tiradas por funcionários que já tem mais de 80 mil fãs, entre eles o CEO da companhia, Mark Zuckerberg. A família, que inclui a mãe e seus três filhotes, vive dentro do campus.

O funcionário do Facebook Dave Miller disse ao Terra que a ideia surgiu enquanto um grupo de colegas conversava sobre a família de raposas da sede em Menlo Park. "Nós criamos a página como uma brincadeira. Estávamos falando sobre a FB Fox em Menlo Park e eu disse: 'temos que ter nossa própria raposa'. Então, dois de nós voltamos para os nossos computadores e criamos a página. Então, coletamos algumas raposas e começamos a tirar fotos", disse.

E o que os colegas de Menlo Park acham da brincadeira? "Eu acho que eles apoiam e acham engraçado. Muitos deles são fãs da página e a página (da raposa) de Menlo Park linkou para a nossa outro dia. E algumas pessoas da Califórnia que visitaram o escritório esta semana estavam animadas em tirar fotos com a raposa", contou.

Na quinta-feira, os resposáveis pela página postaram uma foto da raposa de pelúcia de Seattle. "A raposa do Facebook agora tem parentes no Facebook Seattle", dizia a legenda.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade