PUBLICIDADE

Gerente de Marketing do Lulu responde sobre polêmicas do app; participe

9 dez 2013 - 15h15
(atualizado às 15h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Mulheres avaliam os amigos do Facebook dando hashtags a cada um deles
Mulheres avaliam os amigos do Facebook dando hashtags a cada um deles
Foto: Reprodução

Se o Tubby não passou de brincadeira, as mulheres continuam podendo avaliar os homens no Lulu. O app das meninas persiste e está sendo investigado pelo Ministério Público do Distrito Federal. O Terra recebe a partir das 16h a gerente de marketing do Lulu, Helene Hermes, que vai falar sobre o aplicativo e sobre a polêmica envolvendo o falso Tubby – que seria a versão masculina do aplicativo. O programa será transmitido ao vivo para PCs, celulares, tablets e TVs conectadas.

A militante do grupo Juntas, um dos organizadores da Marcha das Vadias em SP, Paula Kaufman conta como o movimento feminista recebeu a notícia dos dois aplicativos – o verdadeiro e o falso. Por telefone, o Terra conversa ainda com Paulo Binicheski, promotor do Ministério Público do Distrito Federal que abriu inquérito sobre violação de privacidade contra Lulu e Facebook. 

Quem quiser participar com perguntas ou dando sua opinião pode pode utilizar a aba de comentários à esquerda do player. O programa terá a apresentação de Kitty Vilas Boas.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade